Padrões de GFSI disponíveis

Atualmente, oferecemos GAP Assessment para os seguintes padrões de certificação:

Brand Reputation through Compliance Global Standards (BRCGS)

Os padrões BRCGS ajudam a promover a consistência em toda a cadeia de fornecimento e cobrem questões críticas como o sistema HACCP, ambiente de fábrica, controle de processo, sistema de gerenciamento de qualidade, controle de produto e pessoal. O BRCGS é muitas vezes uma boa opção para empresas novas em auditorias de certificação, uma vez que os padrões são muito descritivos em suas expectativas e fornecem uma direção clara do que é necessário para cada programa escrito.

Armazenamento e distribuição de BRCGS.

Esta auditoria certifica a lacuna entre os fabricantes dos alimentos e os varejistas, promovendo as melhores práticas e facilitando um processo de melhoria contínua por meio de um sistema de gerenciamento de segurança baseado em riscos, garantindo que a qualidade e a segurança do produto são mantidos durante o armazenamento e distribuição.

BRCGS Embalagem e materiais de embalagem.

Esta Norma concentra-se na qualidade e aspectos funcionais da embalagem, complementando os requisitos estabelecidos das BPFs das fábricas de embalagens dos alimentos.

Certificação do Sistema de Segurança dos alimentos (FSSC) 22000 para a fabricação dos alimentos.

A certificação desta norma destina-se a empresas que processam ou fabricam produtos de origem animal, produtos vegetais perecíveis, produtos com uma longa vida útil e ingredientes alimentares (por exemplo, aditivos, vitaminas, bio-culturas, etc.). A FSSC 22000 contém um esquema de certificação completo para sistemas de segurança dos alimentos baseados em padrões ISO existentes.

Embalagem FSSC 22000

A certificação desta norma foi concebida para empresas que fabricam materiais de embalagem dos alimentos, incluindo impressão, papel, plástico, metal e vidro. Os fabricantes de embalagens que já são certificados pela ISO 22000 só precisarão de uma revisão adicional contra a ISO / TS 22004 para cumprir este esquema de certificação.

Padrão internacional de características (IFS)

Os Padrões Alimentares da IFS baseiam-se em riscos baseados na segurança dos alimentos, na legalidade e nos requisitos de qualidade e aplicam-se a empresas que processam alimentos ou embalam produtos alimentícios. O IFS é especialmente importante para os fabricantes dos alimentos que produzem rótulos privados porque contém muitos requisitos relacionados à conformidade com as especificações.

Programa de Qualidade de Segurança dos alimentos (SQF)

O Código SQF inclui módulos de auditoria para a fabricação, embalagem e armazenamento e distribuição dos alimentos, e atende às necessidades de todos os fornecedores da indústria alimentícia e enfatiza a aplicação sistemática de HACCP para controle de risco. A implementação do SQF atende aos requisitos de segurança e qualidade dos alimentos e é ideal para empresas que fornecem mercados locais e globais dos alimentos.

 

Comece com sua análise de oportunidades hoje:

click for back To Top click for back To Top