Inspeção Geral

Identifique e resolva seus problemas de segurança e inocuidade dos alimentos

A inspeção geral é uma boa opção para quem busca uma inspeção que complemente uma auditoria de certificação já existente. Durante essa inspeção sem pontuação, nossos profissionais revisarão evidências que assegurem que seus procedimentos tenham sido implementados de modo eficaz. O auditor irá se focar principalmente na inspeção física da planta.

Do que se trata?

A inspeção geral é uma inspeção detalhada sem pontuação que cobre toda a planta produtora de alimentos, incluindo áreas de processo, áreas de armazenamento de produtos, áreas de apoio e áreas exteriores, focando nas Boas Práticas de Fabricação.

Nossa equipe de profissionais discutirá com você seus achados durante a inspeção e os riscos identificados a medida que a inspeção progride, assim como apontará as oportunidades de melhorias e as ações corretivas observadas.

Para quais plantas é indicada?

A inspeção geral é o início perfeito para plantas que iniciaram recentemente auditorias de inocuidade dos alimentos, assim como também para aquelas plantas incluidas em mercados em desenvolvimento. Também se beneficiam as planta que já estão recebendo auditorias de documentação e necessitam um serviço adicional para prosseguir com uma inspeção minuciosa.

A inspeção geral é um produto autônomo que não compete com uma auditoria, mas ao contrário, a complementa. Além disso, foca na inspeção dos processos dentro da área de processo, ao invés de somente documentação, e busca colaboração com seu pessoal para identificar e resolver problemas reais.

Agende a sua inspeção geral

click for back To Top click for back To Top